04 de Janeiro de 2013
Principais Notícias do dia:
·Services PMI (GB, 09:30 GMT)
·CPI (YoY) (EU, 10:00 GMT)
·Unemployment Rate (Can, 13:30 GMT)
·Nonfarm Payrolls + Unemployment Rate (U.S, 13:30 GMT)
·ISM Non-Manufacturing Index (U.S, 15:00 GMT)
O secretário do tesouro, Timothy Geithner, se encontra em uma posição difícil: ansioso para retomar a vida fora do governo e de frente para as negociações com o Congresso mais controversas, para elevar o teto da dívida federal. Geithner, de 51 anos, é o único membro remanescente da equipe original de Obama e foi uma figura-chave nos resgates financiados pelos contribuintes durante a crise financeira de 2008. Ele também teve um papel principal nas negociações com o Congresso sobre o acordo de orçamento e nas deliberações passadas sobre o teto da dívida.
Decisores políticos da Reserva Federal, disseram que, provavelmente irão acabar com suas 85 trilhões de dólares em compras de bônus mensais, em algum momento de 2013. Quatro anos após o corte da taxa básica de juros para perto de zero, os decisores Os políticos estão em sua terceira rodada do chamado afrouxamento quantitativo para impulsionar o crescimento econômico e reduzir a taxa de desemprego, agora em 7,7%. Em rodadas anteriores de compras de títulos, o banco central comprou US $ 2,3 trilhões em títulos.
O presidente Barack Obama e o Congresso estão caminhando para um confronto ainda maior sobre o aumento do limite da dívida do país. Investidores do Tesouro dos EUA de títulos não estão alarmados. Investidores continuam confiantes os dois lados vão se comprometer em vez de infligir o que Obama chamou "catastróficas" consequências. Rendimentos de longo prazo da dívida dos EUA estão perto de níveis recordes.
EUR / USD: O EUR / USD era negociado a 1,30341 com a especulação de que os formuladores de políticas dos EUA vão lutar para chegar a um acordo sobre o aumento do limite da dívida do país, apoiando a demanda por ativos mais seguros. Além disso, os comerciantes sem flexibilização quantitativa após o lançamento da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto, que mostram alguma divisão sobre quando o Federal Reserve deve interromper seu programa de compra de ativos. Negociação parece complicada hoje, como os investidores aguardando alguns dados econômicos da Zona Euro, como as vendas de varejo alemãs (MoM) (Previsão: 0,8% - Anterior: -2,8%), o PMI Serviços espanhol (Previsão: 42,8 - anterior: 42,4), o PMI Serviços italiano(Previsão: 45,1 - anterior: 44,6), o PMI Serviços francês (previsão estável em 46,0), o PMI Serviços alemão (previsão estável em 52,1), o PMI Serviços (previsão estável em 47,8), e o IPC (YoY) (Previsão: 2,1% - anterior: 2,2%) na zona euro. No final do dia, os EUA divulgam os eventos de risco importantes para o par, as folhas de pagamento nonfarm payroll (Previsão: 150K - Anterior: 146K), a taxa de desemprego (Previsão: inalterada em 7,7%) e do Índice ISM Manufacturing Não (Previsão : 54,2 - Anterior: 54,7). Os investidores devem observar de perto todos esses dados e também manter um olho sobre os últimos desenvolvimentos sobre o acordo sobre o aumento do limite da dívida dos EUA. O nível de resistência é de 1,30961 e o nível de suporte é a 1,29849.
USD / CAD: O USD / CAD foi negociado em alta, a 0,98827 depois de os EUA Banco Central revelou que pode acabar estímulo monetário tão cedo como este ano, permitindo que a moeda se valorize. Além disso, os fabricantes de especulações políticas dos EUA vai lutar para chegar a um acordo sobre o aumento do limite da dívida do país. negociação parece complicada, com os investidores mais prudentes, aguardando alguns dados econômicos importantes em ambos os EUA e Canadá. Os eventos que podem afetar o par são, as folhas de pagamento nonfarm payroll (Previsão: 150K - Anterior: 146K), a taxa de desemprego (Previsão: inalterada em 7,7%) e do índice ISM Non-Manufacturing (Previsão: 54,2 - Anterior: 54,7) nos EUA, enquanto o Canadá vai lançar sua taxa de desemprego (Previsão: 7,0% - Anterior: 7,2%). Os investidores devem ficar cautelosos para onde o mercado estará dirigindo o par. Além disso, investidores devem observar de perto todos esses dados e também manter um olho sobre os últimos desenvolvimentos sobre o acordo sobre o aumento do limite da dívida dos EUA. O nível de resistência é de 0,99161 e o nível de suporte é a 0,98424.
Ouro: Ouro caiu, depois que os formuladores de políticas do Federal Reserve disseram que eles provavelmente vão acabar fazendo compras de ativos este ano e cortar participações a partir de maio. O metal foi negociado a 1.650,79 em um ligeiro movimento de alta que está sendo observado no intraday e com a preocupação de que os legisladores dos EUA estão fazendo muito pouco para controlar o déficit orçamentário. No entanto, os investidores devem permanecer prudente e esperar por alguma notícia do acordo sobre o aumento do limite da dívida dos EUA para alguma negociação. Outros eventos que devem afetar a tendência do produto, são folhas de pagamento nonfarm payroll (Previsão: 150K - Anterior: 146K), a taxa de desemprego (Previsão: inalterada em 7,7%) e do Índice ISM Non-Manufacturing (Previsão: 54,2 - 54,7) anteriores: em os EUA o nível de resistência é de 1.663,80 e do nível de suporte é de 1.635,60.
Adicionar legenda |
Atenciosamente,
Milton Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário